Prefeitura de Osasco lança consulta pública online para o PPA 2022-2025

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, lançou no dia 16 de abril, a consulta pública online para o Plano Plurianual 2022-2025. O processo que foi chamado de "Osasco pra gente: construindo nossa cidade 2022-2025" está com a consulta pública aberta até o dia 21 de maio de 2021.

A iniciativa visa acolher e sistematizar a avaliação da população sobre a qualidade de vida nos bairros e na cidade de Osasco como um todo. Além disso, busca compreender a percepção do que poderia ser melhorado nos serviços públicos para elaboração do próximo ciclo de planejamento e orçamento da cidade de Osasco.

O Plano Plurianual é a principal ferramenta de planejamento e orçamento da Administração Pública municipal e estabelece os objetivos e estratégias a serem alcançadas no próximo quadriênio 2022-2025. Desde o mês de março a Prefeitura está realizando oficinas temáticas para cada um dos 19 eixos do Plano de Governo, com o objetivo de identificar problemas públicos, causas e consequências; e também potenciais soluções de enfrentamento para o que foi identificado na primeira oficina. Essas oficinas foram exclusivas para servidores da Prefeitura, do Legislativo, Conselhos Municipais e entidades da Sociedade Civil organizada.

Participe clicando aqui. A consulta pública permanece aberta até o dia 21 de maio!

Vamos todos(as) juntos(as) construir nossa cidade para os próximos quatro anos!

• 16/04/2021 03:51
  • Por: Marcelo Ricci