SEPLAG realiza conversa com empresários de Osasco

Nesta terça-feira (15), a secretária de Planejamento e Gestão, Dulce Cazzuni, se reuniu, no auditório do CIESP/Castelo, com um grupo de representantes de indústrias, empresas e outras organizações (SEBRAE, SENAI) para apresentar e discutir as diretrizes gerais do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS).

Durante o encontro, que finalizou um ciclo de debates que foi executado pela Prefeitura em diversos locais da cidade, Cazzuni explicou detalhes do Plano, dando ênfase nos tópicos que envolvem o manejo dos resíduos sólidos produzidos pelas empresas e indústrias sediadas em nosso município.

“A Prefeitura está trabalhando ativamente na elaboração de um plano que vai redesenhar a forma com lidamos com os resíduos produzidos Osasco”, afirmou Cazzuni. Ainda de acordo com a secretária, o diálogo ativo que a Prefeitura vem estabelecendo com a sociedade civil “é muito importante, pois o sucesso desse Plano só será alcançado se trabalharmos juntos”.

Além de apresentar o PMGIRS, a secretária acolheu as sugestões dos empresários presentes e reforçou o convite para que todos participem da audiência pública, que acontece na Sala Osasco, em 22 de setembro, e da consulta pública, que estará disponível até 23 de setembro, no site www.participaosasco.com.br





Outras Notícias

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (09/09), na Sala Osasco, a audiência pública do Plano Municipal Viver Sem Limite. O evento teve o intuito de apresentar o texto preliminar do Plano à população da cidade e sistematizar todas as contribuiçõ...

Leia mais