Técnicos da SEPLAG apresentam artigos acadêmicos em Brasília

Técnicas da SEPLAG, Vilma Silva e Anny Medeiros apresentaram o artigo escrito por ambas.

De 30 de novembro a 2 de dezembro, Anny Medeiros, Vilma Silva e Pedro Coelho, técnicos do Departamento de Fortalecimento Institucional da SEPLAG, representaram a Prefeitura de Osasco no I Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa no Campo de Públicas – I ENEPCP, realizado em Brasília.

Em formato de conferência, o evento contou com dois artigos da SEPLAG:  Regras universais e realidades locais - uma análise das transferências voluntárias em Osasco/SP, de autoria de Anny Medeiros e Vilma Silva; e Reforma administrativa e internalização de estratégias de monitoramento: um estudo de caso da Secretaria de Planejamento e Gestão do Município de Osasco/SP, de autoria de Ana Carolina Costa da Silva, Cintia Natacha Takahashi, Pedro Roberto Coelho da Silva e Priscila Moreira dos Santos.

O I ENEPCP reuniu as principais instituições do campo de gestão de políticas públicas no Brasil e sua primeira edição buscou alternativas que auxiliem os gestores a enfrentar os desafios da esfera pública no século XXI. 


Outras Notícias

No dia 25/5, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, assinou o decreto nº 11.440/2017, que regulamenta a política de acesso da população às informações públicas municipais. Previsto para entrar em vigor a partir do dia 24/7, o decreto é...

Leia mais