SEPLAG e polícia militar iniciam elaboração do Plano Municipal de Segurança Pública

Técnicos e comandantes envolvidos no processo de elaboração do Plano Municipal de Segurança Pública. (crédito: Pedro Godoy)

Em 29 de abril, técnicos da SEPLAG e da Secretaria de Segurança e Controle Urbano (SECONTRU) se reuniram com comandantes da polícia militar para discutir indicadores sociais de Osasco que comporão o diagnóstico do Plano Municipal de Segurança Pública de Osasco. 

Desenvolvido para o enfrentamento da violência e a redução dos índices de criminalidade no município, o plano será estruturado em eixos de atuação distintos, como fiscalização, políticas públicas, grupos vulneráveis, relação com a sociedade e gestão da guarda.

Na ocasião, os agentes também receberam cópias do Plano Municipal Juventude Viva, plano já transformado em lei que propõe uma série de ações voltadas à redução da vulnerabilidade social de jovens – em especial de jovens negros.  





Outras Notícias

A SEPLAG apresentou, nesta segunda-feira (29), uma nova versão da Avaliação Estratégica do Ciclo de Planejamento Estratégico do Plano Plurianual (PPA) 2014-2017 ao Prefeito Jorge Lapas, para avaliar os resultados esperados e obtidos pela gestão e para tra&c...

Leia mais