Osasco realiza audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual 2020

A Prefeitura Municipal de Osasco, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), realizou na última quarta-feira (09/10/2019) a audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2020.

O evento contou com aproximadamente 90 participantes de diversos grupos sociais: movimentos da sociedade civil, servidores municipais, representantes de organizações públicas e privadas. 

O Secretário de Planejamento e Gestão, Bruno Mancini, realizou a abertura da audiência e reforçou a importância da participação social para construção da gestão orçamentária de Osasco. Em seguida, a diretora do Departamento de Planejamento Estratégico, Larissa de Marco, apresentou os dados da despesa de 2018 e a consolidação das contribuições da consulta pública via plataforma "Participa Osasco"

Após as apresentações, o microfone passou para o público que iniciou um rico debate com perguntas, sugestões e dúvidas a respeito do orçamento público e das ações da Prefeitura.


Outras Notícias

A secretária de Planejamento e Gestão, Dulce Cazzuni, e o secretário adjunto, Alexandre Guerra, foram convidados para participarem de uma mesa redonda durante a XI Semana de Políticas Públicas (GPP) , realizada pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (...

Leia mais