Prefeitura realiza chamamento público para edital de gerenciamento dos CEUs

A Prefeitura de Osasco promove, com apoio técnico da Secretraria de Planejamento e Gestão, um chamamento público, disponível até 31 de março, para selecionar entidades sem fins lucrativos e dedicadas a serviços voltados a finalidades de relevância pública e social, para gerenciar os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs) 1º de Maio e Santa Rita. As entidades que se inscreverem também deverão ter experiência comprovada em ações direcionadas à promoção da cultura, esportes, lazer, inclusão social, ou atividades similares.

Entre as exigências previstas no Termo de Colaboração, que será celebrado entre as instituições selecionadas e a Prefeitura, estão o pleno gerenciamento, bem como o funcionamento e o estímulo ao uso e ocupação dos equipamentos públicos pela comunidade.

O Termo de Colaboração ainda estabelece a parceria como execução de atividades de natureza não continuada, em regime de mútua cooperação com a Municipalidade de Osasco, que será a gestora da política pública e orientadora dos programas ou planos setoriais das áreas, conforme especificações discriminadas no Edital e documentos anexados a seguir.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO
Anexos Edital de Chamamento nº 1/2016 - SEPLAG 

Atas Publicadas - Edital de Chamamento Público

Atas de Abertura e Julgamento Envelope nº 1
Atas de Abertura e Julgamento Envelope nº 2




Outras Notícias

A Prefeitura de Osasco lançará, quarta-feira (23), às 9h, na Sala Osasco, o Banco de Indicadores da Cidade (BIC) para a população e funcionários de todas as secretarias. Desenvolvido por técnicos do Departamento de Estudos e Pesquisas, Indicador...

Leia mais